5 Maneiras Baratas De Embelezar Os Quartos Do Teu Hotel


Dicas De Decoração +150 Fotos Para Inspirar


Yeudis Luna, pai de 3 moços, no tempo em que compra cortes de carne já escurecida em um açougue nessa que é a segunda maior cidade da Venezuela. Os venezuelanos enfrentam a pior instabilidade econômica pela histórica do estado, que tem as maiores reservas conhecidas de petróleo do mundo. Serviço básicos como água encanada e energia elétrica se tornaram luxo para vasto quota da população.


O consulte neste site uma "briga econômica" travada pelos EUA e algumas potências capitalistas na ocorrência do estado. O governador do Zulia, Estado onde fica Maracaibo, Omar Prieto, disse pouco tempo atrás que a administração trabalha pra findar com os blecautes constantes, no entanto que ainda não é possível expor quando a situação será normalizada. publicado aqui /p>

A ponte a respeito do Lago Maracaibo é uma lembrança de quando a ocorrência do estado era melhor. A estrutura de 8 quilômetros de comprimento, criada há 5 décadas, brilhava à noite com milhares de luzes, ligando a cidade ao resto da Venezuela. Maracaibo era limpa e movimentada e tinha vários restaurantes internacionais. Hoje, as luzes da ponte não são mais acesas e plataformas de petróleo quebradas se espalham pelo lago, cujas margens estão poluídas.


Os centros comerciais outrora luxuosos caíram em ruínas e as corporações internacionais deixaram a cidade. Nos últimos nove meses, os moradores de Maracaibo tem sofrido com os apagões constantes. E as coisas ficaram ainda pior depois que no dia dez um incêndio destruiu a principal linha de energia que abastecia essa cidade de 1,5 milhão de pessoas.


As geladeiras tornaram-se peças de decoração pela maioria casas e as carnes passaram a estragar muito rapidamente. Pelo menos 4 açougues vendem carne apodrecida em Las Pulgas, o mercado central de Maracaibo. O açougueiro Johel Prieto conta que a inexistência de refrigeração fez com que um lado inteiro de uma enorme peça de carne apodrecesse.


Ele admite que triturou enorme quota e misturou com uma peça de carne fresca, na tentativa de mascarar a deterioração. Uma bandeja de carne moída e de outros cortes acinzentados expostos em seu balcão a céu aberto é alvo das moscas - e de um curso constante de clientes. Alguns fazem uso essa carne para alimentar seus cães, todavia diversos cozinham pra suas famílias, explica Prieto. Do outro ótimo post para ler , em outro comércio, um açougueiro - sem camisa e fumando um cigarro - oferece bandejas de cortes escurecidos."As pessoas estão comprando", reconhece José Aguirre, enquanto descarrega um lote de frango estragado.


Luna, um vigia de estacionamento de cinquenta e cinco anos de idade, levou um quilo de cortes bovinos para casa sabendo que estavam em condições inadequadas para consumo. No ano passado, tua mulher foi pra Colômbia e o deixou com os filhos os 3 filhos, de 6, nove e dez anos.


Segundo Luna, ela não aguentava mais atravessar fome e, desde deste jeito, ele não tem notícias da companheira. Para aprontar a carne, o vigia diz que primeiro a lava com água e depois a deixa de molho durante a noite em vinagre. visite o meu site limões e a cozinha com tomate e cebola. Atualmente, Luna e seus filhos só são capazes de comer carne apodrecida.


eu estava lendo este . Banquetas, paradigma Sixties (0,41 x 0,47 x 1,03 m), leva aço cromado e couro sintético. Larga e ripada, a porta entre a sala e a cozinha parece um painel decorativo. Quando abertas, tuas folhas ficam ocultas pela alvenaria. A porta tem duas folhas que correm pro mesmo lado. A iluminação sobre a mesa leva dois pendentes de alumínio, que emprestam um ar descontraído ao espaço. Porta. Nosso Web Site m de largura e 2,quarenta m de altura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *